Polícia Civil prende indivíduo acusado de furtar animais na zona rural de Quixeramobim

compartilhar no:

Região Central: Um indivíduo foi preso suspeito de furtar animais na localidade de São Joaquim, zona rural de Quixeramobim, na última sexta-feira (06).

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado estaria fugindo para a zona urbana da cidade em um veículo gol de cor vermelha, os policiais conseguiram localizar o indivíduo ao passar pela CE-060, próximo a um bar, que foi indagado de quem seria o veículo, o agricultor se identificou como sendo proprietário do carro e dos animais, afirmando que tinha comprado.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o carro e os animais para averiguação, e chegando lá, o suspeito resolveu confessar que realmente o bode reprodutor teria sido subtraído por ele, na Localidade de São Joaquim, mas que as ovelhas o mesmo teria comprado, não especificando onde.

Foi dado voz de prisão para o agricultor por crime de furto, o veículo Gol de cor vermelha de placa HUS-2557, 02 (duas) ovelhas adultas e 01 (um) filhote foram entregue na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim.