Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada em homicídio que vitimou jovem em Banabuiú

compartilhar no:
A arma utilizada no crime, uma espingarda calibre .12. Foto: DIvulgação

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu, nesta quinta-feira (12), uma arma possivelmente utilizada no homicídio que vitimou Daniel Almeida de Souza (21), em Banabuiú, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A ofensiva policial contou com efetivo de equipes da Delegacia Regional de Quixadá e Municipal de Banabuiú, com o apoio do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul).

Segundo investigações Daniel, vulgo “Danielzinho”, com antecedentes criminais por roubo, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico, se envolveu em uma confusão, na última sexta-feira (6), com um homem e veio a óbito após disparo de uma arma de fogo oriunda de um terceiro indivíduo. Durante as diligências, a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre .12, foi localizada pelos agentes de segurança no quintal de uma residência no bairro Creche, no município de Banabuiú.

Diante dos fatos, a arma apreendida foi encaminhada para a Delegacia Municipal de Banabuiú, que já identificou o autor do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso para descobrir a motivação e prender o suspeito.