Jovem é assassinado com 7 tiros disparados de dentro de carro em Fortaleza

compartilhar no:
Rômulo, que tinha apenas 22 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira(04). Foto: Divulgação

Mais um jovem de Fortaleza morre na “guerra” travada entre facções criminosas por disputa de território. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (4), no bairro Serviluz, na Zona Leste de Fortaleza. O rapaz, de 22 anos, foi atingido por vários tiros de pistola disparados por ocupantes de um carro cinza e teve morte imediata.  A vítima foi  baleada sete vezes, de acordo com o relato de testemunhas.

O jovem morto, identificado apenas por Rômulo, foi atacado pelos criminosos quando seguia a pé para casa. Ao chegar nas proximidades da Avenida Murilo Borges, o jovem foi executado sumariamente pelos ocupantes do automóvel.  Na fuga após os tiros, os criminosos chegaram a bater o carro em uma árvore, mas conseguiram prosseguir em alta velocidade.

De acordo com a Polícia, Rômulo seria filho de um pescador residente na área. Seu corpo foi encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e hoje deverá ser liberado para sepultamento.

Outros crimes

Nas últimas 24 horas, outros crimes de morte foram registrados no Ceará, de acordo com as unidades operacionais da Segurança Pública.

No Município de Banabuiú, no Sertão Central (a 194Km de Fortaleza), um homem foi assassinado, a tiros, no começo da manhã de quarta-feira (4). A vítima, identificada como Dieymison Carlos Lima Moura, 20 anos, foi encontrada morta em uma casa abandonada no bairro Alto Alegre.  A Polícia constatou que a vítima foi atingida por seis tiros. O local onde ocorreu o crime é ponto de consumo e venda de drogas, o que levou a Polícia a acreditar em um “acerto de contas” do tráfico. Ninguém foi preso.

Em Fortaleza, o servidor público Claírton Freitas da Costa, 37 anos, foi morto, a tiros, ao reagir a uma tentativa de assalto na Rua Silvino, no bairro Novo Mondubim. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu por volta de 5h42 desta quarta-feira (4). Dois suspeitos do crime – um adulto e um adolescente de 17 anos – foram capturados pela Polícia e autuados em flagrante pelo assassinato.

Conteúdo: Cn7