Tentativa de homicídio e de roubo são registradas na zona rural de Quixadá

compartilhar no:

Região Central: A paz e segurança na zona rural de Quixadá, deixou de ser sinônimo nesses lugares que antes eram conhecidos pela tranquilidade que forneciam aos seus moradores.

Por volta das 19h desta sexta-feira (8), na estrada do Distrito de Tapuiara, zona rural de Quixadá, um homem conduzindo um caminhão, sofreu uma tentativa de roubo. Quando dois indivíduos transitando em uma motocicleta, tentaram coagi-lo usando uma arma de fogo.

A vítima conseguiu fugir evitando o roubo, composições policiais foram acionadas, diligenciaram, porém ainda sem êxito. 

Tentativa de homicídio à faca

Neste mesmo dia, já por volta das 21h, desta vez na localidade de Vila Nova, Distrito de Juatama, zona rural de Quixadá, um homem foi lesionado a faca em uma tentativa de homicídio. O autor do crime se evadiu do local.

Uma equipe policial esteve no local, de onde a vitima já havia sido socorrida por populares para o hospital Eudásio Barroso. O homem sofreu uma lesão à altura do pescoço, estando assim em estado grave.

A composição policial diligenciou, porém ainda sem êxito. Vale salientar, que segundo a companheira da vítima, o fato se deu em decorrência de ciúmes.