Quixadá: Briga no bairro Campo Velho termina com dois lesionados a faca e a paulada

compartilhar no:

Região Central: Uma briga quase termina em uma ocorrência de maior gravidade na Rua Adalto Lino, no bairro Campo Velho, na cidade de Quixadá. Policiais foram ao local manter a ordem pública e acabar com o tumulto.

Durante uma briga uma pessoa foi vítima de lesão corporal a facada, sendo socorrida por populares a Unidade de Pronto Atendimento-UPA. Esta sofreu três perfurações leves.

Segundo a Polícia Militar, momentos após a equipe chegar ao local, informações deram conta que o outro envolvido, havia sido lesionado na cabeça e estaria nas proximidades da Rua Maria Benigno, inclusive sangrando.

A equipe do policiamento conseguiu encontrar a pessoa lesionada a pauladas e acionou a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para medicar a vítima.

As partes envolvidas foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde a autoridade Policial decidiu realizar o procedimento mediante portaria. Ninguém corre risco de morte e seus nome não foram divulgados.