Em Ocara, Padre Antonio Furtado preside missa com orações por cura e libertação

 

Padre Antonio Furtado  presidirá Santa Missa com orações por cura e libertação nesta sexta-feira, dia 8, na praça de eventos da Cidade de Ocara, às 19h. A Paróquia da Sagrada Família informa através de seu pároco, Padre Aurênio Pereira, que o Santíssimo Sacramento estará exposto na Igreja Matriz a partir das 17h.

A expectativa é que pelo menos 3 mil pessoas compareçam à celebração. Voluntários da paróquia se unem para acolher os fiéis que vêm em caravanas dos distritos da cidade e de municípios vizinhos. “O palco será montado a partir desta terça-feira, também alugamos cadeiras e som para que todos possam participar da melhor forma possível deste momento muito especial para nossa paróquia”, afirma Antonio Moura, conhecido como Nilsinho, da organização do evento.

Nossa paróquia oferece diversas atividades ao longo do ano, de  trabalhos pastorais e missionários, como visitas às comunidades,  a incentivo à doação de sangue. A Missa com orações por cura e libertação acontece uma vez ao mês, presidida sempre por um padre convidado”, explica o pároco. “Para nós é um alegria ir nesta missão rezar com o povo de Deus e suplicar ao Bom Deus seu favor em vistas do mais necessitados”, conta Padre Antonio Furtado.

O Município de Ocara está localizado na microrregião de Chorozinho, mesorregião do Norte Cearense, distante da Capital 85 km. O município possui pouco mais de 24 mil habitantes, de acordo com o IBGE) . É um dos mais novos municípios do Estado, criado em 1987. Possui seus limites ao Norte – Cascavel, Chorozinho, Barreiras e Aracoiaba ao Sul – Aracoiaba, Ibaretama e Morada Nova ao Leste – Morada Nova, Beberibe e Cascavel e ao Oeste – Aracoiaba.

Conteúdo: O Povo