Agilidade: Polícia militar recupera motocicleta minutos após o roubo, em Quixadá

compartilhar no:

Região Central: Com a agilidade da polícia militar no combate ao crime, uma dupla de assaltantes não obteve êxito ao tentar roubar uma motocicleta, na zona rural de Quixadá.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima estava transitando na Estrada do Boto, saindo de Quixadá, cerca de 03 km em sentido ao Distrito de Tapuiará, quando foi abordado por dois bandidos, morenos, um deles usando blusa vermelha e outro de blusa branca. Fazendo menção de estarem armados, os assaltantes anunciaram o roubo, tomando o veículo Tornado 250 de cor preta, ano 2008, uma carteira com documentos e R$ 147,00 reais), além de um aparelho telefônico.

Os criminosos fugiram logo após o roubo em sentido ao Distrito de Juatama, munido dessas informações, as equipes policiais iniciaram diligências na área rural daquela circunscrição e cerca de 25 minutos depois, conseguiram entrar em contato visual com os elementos, iniciando assim uma perseguição pela estrada carroçável que liga Juatama a cidade de Quixadá, logo,l, foi possível recuperar a motocileta da vítima bem como todos os seus pertences, já os meliantes conseguiram correr entrando no mato, fugindo tomando rumo ignorado.

Todos os bens da vítima foram encaminhados a Delegacia Regional em Quixadá, para serem entregues ao seu proprietário, que já aguardava no local.