Centec abre vestibular com 270 vagas no Cariri e Sertão Central

compartilhar no:

O Instituto Centec, em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) inicia, nesta quinta-feira (03/10), as inscrições para o vestibular das Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec) Cariri, em Juazeiro do Norte, e Sertão Central, em Quixeramobim. São, ao todo, 270 vagas para cursos superiores de tecnologia gratuitos. As inscrições são feitas no site do Centec até o dia 25 de novembro.

Na Fatec Cariri, estão sendo ofertados os cursos de Tecnologia em Alimentos, Irrigação e Drenagem, Saneamento Ambiental e Manutenção Industrial, com as aulas no período integral. Já na Fatec Sertão Central, é possível escolher entre os cursos de Alimentos ou Gestão do Agronegócio, com aulas no turno da manhã.

A taxa de inscrição custa 25 reais e podem solicitar isenção inscritos no CadÚnico, doadores de sangue e colaboradores do Centec e seus dependentes. 50% das vagas são reservadas para estudantes que cursaram o Ensino Médio integralmente em escolas públicas municipais ou estaduais; e 3% para pessoas com deficiência.

A prova de seleção será no dia 15 de dezembro e o resultado final será divulgado em 23 de dezembro. As aulas estão previstas para iniciar em janeiro de 2020. Para saber mais, acesse www.centec.org.br.

Serviço

O quê: Cursos superiores de tecnologia gratuitos no Cariri e Sertão Central
Inscrições: 02 de outubro a 25 de novembro
Inscreva-se aqui

Fatec Sertão Central
Endereço: Av. Geraldo Bizarria de Carvalhos s/n, Km2 – Distrito Industrial – Quixeramobim
Telefone: (88) 3441-1320
E-mail: fatec_sertaocentral@centec.org.br

Fatec Cariri
Endereço: Rua Amália Xavier de Oliveira, s/nº – Triângulo, Juazeiro do Norte
Telefone: (88) 3566-4048 / 3566-4053
E-mail: fatec_cariri@centec.org.br