AX ARENACROSS atrai pilotos de vários estados do Nordeste para Quixadá

compartilhar no:
A premiação foi de cinco mil reais para várias categorias. Foto: Divulgação

Região Central: Um final de semana de muita adrenalina e competição. A Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria da Participação Popular, Esportes e Juventude, e Liga Quixadaense de Desportos, promoveu no sábado e domingo, 26 e 27 de outubro, a VII edição do AX ARENACROSS. O evento aconteceu no Polo de Lazer do Campo Velho e integrou a programação oficial da Semana do Município, reunindo cerca de 200 pilotos dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí e Paraíba.

Os treinos livres aconteceram no sábado. No domingo foi à vez dos competidores brilharem na pista. Com habilidade, técnica e muito profissionalismo, proporcionaram momentos de entretenimento e adrenalina para a população que acompanhou cada competição com entusiasmo e vibração.

A premiação foi de cinco mil reais para várias categorias. De acordo com o piloto e organizador do evento, Diego Julião, a cidade de Quixadá mais uma vez demonstrou o seu grande potencial para os esportes de aventura. “O cenário natural dos monólitos e a receptividade do povo de Quixadá faz toda a diferença e consolida o evento como referência para o Ceará e o Nordeste”, comentou.

Confira AQUI a relação com o resultado da competição (PDF).