Quixadá: Casal de namorados e uma adolescente são detidos com escopeta e revólver

compartilhar no:

Região Central: Em continuidade as ações policiais, uma equipe do BPRaio durante patrulhamento pela rua Arraial Zezé, no bairro Putiú, nas proximidade de um campo de futebol, avistaram quatro indivíduos, onde um deles ao se distanciar dos demais, levantou suspeitas ao adentrar em uma residência.

Durante a abordagem, os policiais indagaram três pessoas que estavam na residência onde o suspeito entrou. Todos negaram terem visto alguém entrar. Com a permissão do proprietário da casa para realizar uma busca pelo indivíduo, os policiais encontraram no quarto, enrolado em uma rede, uma escopeta de cano curto municiada com uma munição de calibre 12, e dentro de um pote, foi encontrado uma sacola amarela com um simulacro de revólver, assim como também, sacos de dindim, geralmente utilizados para embalar drogas.

Após os fatos, foi dado voz de prisão ao casal de namorados e uma adolescente. A menor informou ainda o nome do indivíduo que havia adentrado na casa, porém este ainda não foi capturado. Os três acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), e apresentados a autoridade competente.