Presos bandidos que raptaram, drogaram, estupraram e extorquiram mulher em Fortaleza

compartilhar no:
O “flanelinha” Francisco Jorge Lobo, o “Caçarola”, raptou a mulher quando ela estacionava o carro no Polo de Lazer, em dezembro de 2016

Três anos depois de um caso de rapto, seguido de estupro e extorsão, a Polícia Civil prendeu em Fortaleza, nesta terça-feira (10), os três suspeitos dos crimes. A operação policial foi realizada por inspetores do 12º DP (Conjunto Ceará), que cumpriram mandados de prisão. A vítima foi uma mulher que, na época do crime, em dezembro de 2016, tinha 30 anos.

De acordo com a Polícia, a vítima (identidade preservada) estacionava seu carro no Polo de Lazer do Conjunto Ceará quando foi rendida por um “flanelinha” armado de faca. Ele entrou no automóvel com a arma em punho, ameaçando a guiadora, e a obrigou a dirigir o veículo até uma rua daquele mesmo bairro onde havia uma casa abandonada e que servia de local para consumo de drogas.

Na casa já estavam outros dois homens armados. Os três teriam dopado e estuprado a mulher várias vezes. Depois disso, obrigaram a vítima a ligar para os familiares e pedir que fosse pago um resgate de R$ 1 mil para que ela fosse libertada. E foi o que aconteceu.

Nas investigações concluídas pela Polícia, os três estupradores foram identificados. Estavam foragidos, mas nesta terça-feira, acabaram presos, em uma operação comandada pelo delegado Carlos Alexandre, titular do 12º DP.

Capturados

O primeiro a ser preso foi Daniel Lima Gomes, 24 anos. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto desde a época do crime. Contudo, durante três anos ele permaneceu foragido. Em seguida, foi detido Antônio Henrique Lima Gomes, 26. Ambos já possuem antecedentes criminais, segundo a Polícia.

O terceiro e último capturado foi o “flanelinha” Francisco Jorge Gonçalves Lobo, 29 anos, conhecido por “Caçarola”, que foi o responsável pelo rapto da vítima no Polo de Lazer e levá-la ao cativeiro onde ocorreu o estupro coletivo e, em seguida, a extorsão.

Policiais prenderam “Caçarola” na cidade de Aracati, no Litoral Leste do estado (a 149Km de Fortaleza). Ele estava internado numa clínica de reabilitação de drogados.

Os três homens deverão ser encaminhados ao Sistema Penitenciário ainda nesta semana.

Conteúdo: CN7