Homem é agredido com pauladas após cobrar dívida, na zona rural de Quixadá

compartilhar no:

Região Central: Um homem foi lesionado a pauladas e garrafadas na madrugada deste domingo (15), na zona rural de Quixadá. O crime ocorreu durante uma comemoração.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima residente no distrito de Juatama, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento-UPA e informou aos policiais que estava em um aniversário na localidade de Riacho do Meio, distrito de Juatama, quando se encontrou com uma pessoa que estava lhe devendo uma quantia em dinheiro, e resolveu ir cobrar a dívida.

Segundo a vítima, o homem incomodado com a situação, e acompanhado de outra pessoa passaram a agredi-lo com pauladas e garrafadas. Depois das agressões a vítima foi levada por populares para a sua residência. Diante de muita insistência de seus familiares, resolveu buscar atendimento médico.

O médico plantonista da UPA constatou que em virtude das pancadas recebidas, a vítima teve afundamento do crânio, sendo necessário seu encaminhado para a capital Fortaleza, para ser avaliado por um especialista.

As composições policiais de serviços estão em diligências no intuito de localizar e prender os autores das agressões. A vítima foi orientada que ao retornar da capital, comparecença a Delegacia Regional de Policia Civil em Quixadá, para registrar a ocorrência.