Capotamento deixa uma pessoa ferida e motorista é preso por posse ilegal de arma de fogo, em Ibaretama

compartilhar no:

Região Central: Um capotamento foi registrado na manhã desta quinta-feira no município de Ibaretama. O acidente resultou na prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da polícia militar, o capotamento ocorreu na BR-122 próximo ao posto de Combustível “São Paulo”. Com a chegada dos policiais, populares informaram que um dos indivíduos do carro foi socorrido para o hospital local e que o outro indivíduo havia fugido armado com um pistola em uma topique com destino a Fortaleza, prontamente a equipe policial perseguiu a topic, conseguindo abordá-la no distrito de Pirangi.

Após realizarem busca pessoal, os policiais lograram êxito ao encontrar o suspeito ainda de posse de uma arma de fogo. O portador da arma foi identificado na posse de uma Pistola Taurus calibre 380 modelo 638, com 14 munições intactas.

A equipe de policiamento FT, se deslocou novamente até a cidade de Ibaretama e no hospital daquele município encontrou o segundo envolvido ao ser identificado foi constatado que ele é menor de idade. Os mesmos foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis.