Senador Pompeu: População revoltada entrega traíras a vereadores após veto de projeto popular

compartilhar no:
População pressionou vereadores para que estes votassem a favor do projeto. (Foto: Google Maps)

A população de Senador Pompeu mostrou-se totalmente revoltada após uma sessão na Câmara de Vereadores do município. Durante a sessão, os parlamentares votaram o projeto que tinha como proposta diminuir a taxa de iluminação pública.

O projeto, de iniciativa popular, visava ainda a isenção da taxa de iluminação para residentes da zona rural. A insatisfação com o serviço prestado, fez com que os cidadãos deste município buscassem por cobranças condizentes ao serviço oferecido.

Os parlamentares, por sua vez, não ficaram a favor da população e o projeto foi arquivado. O resultado deixou os moradores revoltados, e em resposta alguns manifestantes entregaram traíras aos vereadores, em forma de protesto, por não votarem a favor da população.

O resultado ficou com sete votos contrários a aprovação do projeto e quatro votos a favor. Veja como cada parlamentar votou:

A favor do projeto: Chicão da Parada, Alessandra de Oliveira, Michel dos Teclados e Fúlvio Benevides.

Contra a aprovação do projeto: Abidias do Ó, Chico Pinheiro, Marcelo Machado, Alexandre Martins, Tasso Baia, Lúcia Aquino e Filho do Açudinho.