Quixadá: Mulher aciona a Polícia Militar após seu ex-marido quebrar vários objetos de sua residência por não aceitar a separação

compartilhar no:

Região Central: Todo fim de relacionamento, seja ele amoroso ou não, deixa conflitos e marcas para enfrentar nas futuras relações. Muitas vezes acontece de uma não aceitação do fim do casamento, deixando assim vários conflitos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30min, desta última segunda-feira(19), uma manicure residente no Distrito de Juá, denunciou que seu ex-marido estava quebrando a porta de sua casa. A composição policial compareceu ao local, e constataram a veracidade da denúncia, iniciando imediatamente as buscas ao acusado, e localizaram o mesmo nas proximidades da residência da vítima, onde o mesmo foi identificado como sendo agricultor, 36 anos, natural de morada nova, residente do distrito de Juá.

Ainda segundo a vítima, a mesma havia se separado do homem e este não aceitava a separação e por conta disso, chegou em sua residência e quebrou vários objetos de sua casa.
O acusado juntamente com a vítima, foram conduzidos para a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.