Quixadá: Escuridão facilita a prática de assaltos em cruzamento da avenida José Caetano, no bairro Lagoa

compartilhar no:
Alguns pontos do bairro Lagoa, principalmente cruzamentos na avenida José Caetano – principal via que corta o bairro, estão com iluminação pública insuficiente, o que facilita a ação dos bandidos. (Foto: Júnior BK)

Região Central: Para os assaltantes, na cidade de Quixadá, não existe mais horário que não seja oportuno para praticar crimes. Outro agravante é a falta, ou até mesmo insuficiente, iluminação pública em alguns pontos da cidade. Cedo da noite, nesta quinta-feira (22), uma vítima foi assaltada enquanto caminhava pela avenida José Caetano, no bairro Lagoa.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, a vítima foi abordada por dois elementos em uma moto vermelha, que fizeram menção de estarem armados e exigiram seu aparelho celular.

Após o fato, os meliantes fugiram pela rua Florêncio Lopes, Centro da cidade,  sentido hospital de Quixadá. A vítima não conseguiu visualizar maiores características dos elementos haja vista, o local estar escuro. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Quixadá para registrar a ocorrência.

Equipes policiais iniciaram as diligências na busca dos mesmos, até o momento sem êxito.