Quixadá: Abastecimento de água deve normalizar a partir desta quarta-feira (28), diz Cagece

compartilhar no:
Abastecimento deve normalizar a partir desta quarta-feira (28), em bairros mais distantes. (Foto: Google Imagens)

Região Central: Moradores de alguns bairros como Herval, Alto São Francisco, Carrascal e Baviera, relataram falta de abastecimento de água nos últimos três dias, em alguns locais, desde o último sábado (24), moradores estão sem água.

Em nota publicada pela Cagece, eles informam que:

“A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água no município de Quixadá, para realização de reparos eletromecânicos. A previsão é de que o serviço seja concluído nesta terça-feira (27), às 17h, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 24h após a conclusão do serviço.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.”