Mulher é assassinada e esposo baleado na cidade de Quixadá

compartilhar no:
O crime aconteceu na manhã deste sábado (03). Foto: Reprodução

Região Central: Os órgãos de segurança pública voltaram a registrar crime de homicídio na manhã deste sábado(03), no município de Quixadá. Apesar da visível redução de delitos contra a vida, a sensação de insegurança continua nos olhares de cada morador.

De acordo com informações do Washington Luiz (O Caveirão), Antônio Jovemaikon da Silva Gomes, 27 anos, natural de Crateús, foi atingido por um projétil a bala de raspão na cabeça. Já sua companheira, Maria Dara Ventura Silva, 24 anos, natural de Fortaleza, foi atingida por vários projéteis, a vítima ainda tentou correr, mas foi executada pelo lado de fora da antiga Alencar Pinto.

Ao ser indagado pela polícia, o homem disse que ele e sua companheira chegaram em Quixadá de carona. Ao descer do veículo seguiram a pé rumo ao Belas Artes. Ao observarem a antiga Alencar Pinto abandonada resolveram ir descansar um pouco, foi quando chegaram dois indivíduos em uma moto FAN AZUL-125, um moreno, e outro baixo, indagando que precisavam ter uma conversa com os dois. Um deles sacou a arma de fogo e iniciou os disparos, as vítimas correram para o lado de fora. Dara acabou sendo atingida várias vezes. Jovemaikon não conhece os indivíduos.

A Perícia Forense fez os devidos trabalhos e em seguida o o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal -IML, da cidade de Quixeramobim.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região com o objetivo de prender os autores. Até o momento ninguém sabe quem são os executores e o motivo.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, que deverá instaurar um inquérito policial para ouvir testemunhas do crime.