Homens são presos por tentativa de homicídio, falsa comunicação de crime e posse ilegal de armas, em Mineirolândia

compartilhar no:
Os envolvidos foram presos em flagrante na tarde desta última segunda-feira (05).  Foto: Reprodução

Região Central: A Polícia Civil do Ceará, por meio da equipe de policiais da Delegacia Municipal de Pedra Branca, realizou na tarde de ontem (05), a prisão em flagrante de Jackson Deyvid dos Santos, autor dos disparos contra um motociclista na BR 226 durante a madrugada, em Mineirolândia.

Após os disparos, o infrator ainda chegou a procurar a polícia, sob o falso pretexto de ter sido assaltado e ter o seu carro roubado. A polícia civil iniciou rapidamente as investigações e encontrou o veículo que havia sido escondido pelo próprio suspeito.

Após encontrar o automóvel e descobrir a farsa do criminoso, os policiais civis continuaram com as investigações e descobriram o local onde havia guardado a arma do crime, prendendo em flagrante um segundo sujeito, responsável por guardar o armamento.
Os envolvidos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, falsa comunicação de crime e posse ilegal de armas de fogo e conduzidos para a Delegacia Municipal, onde permanecem à disposição da Justiça.