Feijoada do Vila Sertão tem sucesso de público e se torna tradição para as tardes de sábado, em Quixadá

compartilhar no:
A equipe do Vila Sertão Music agradece ao público presente que fez a festa acontecer. (Imagem: Reprodução / Vila Sertão Music)

Região Central: A primeira “Feijoada do Vila Sertão”, realizada no último sábado (24), foi um grande sucesso de público e organização. O evento, que já tem segunda edição confirmada, se torna tradição para as tardes de sábado na cidade de Quixadá.

Inovando no cenário de festas, a equipe do Vila Sertão Music, atende e proporciona ao seu público um momento de lazer com segurança e boa música. Sucesso de público nesta primeira edição, no próximo mês a feijoada está marcada para o dia 14 de setembro. Bastante aclamada pelo público, a “Feijoada do Vila Sertão” acontecerá a cada um sábado do mês.

A primeira edição contou com três atrações, do pagode ao sertanejo universitário, com as presenças do quixadaense Caio Brito, a banda “Pagode Tqr” e o cantor Renatinho, a diversão foi garantida. O público presente pôde contar ainda com duas horas de bebida liberada.

Morgana Carlos, Miss Ceará 2016, esteve presente na primeira edição da “Feijoada do Vila Sertão”. (Foto: Reprodução / Vila Sertão Music)

O evento deste sábado, contou com a presença ilustre da Miss Ceará 2016, Morgana Carlos. Com muita gente bonita, alegre e divertida, o Vila Sertão, a casa mais charmosa da cidade, apresenta mais um evento de sucesso para o público quixadaense.

Mais informações: @vilasertaomusic