Em menos de 24h, duas motocicletas são roubadas na zona rural de Quixadá; Uma delas foi recuperada pela PM

compartilhar no:

Região Central: O índice de assaltos continua a subir e cada vez mais a população se sente acuada e à mercê dos bandidos. Na tarde desta quarta-feira (21), nas proximidades da Fazenda Japão, zona rural de Quixadá, três meliante, de pele morena, magros e trajando roupas escuras, um deles armado com uma garrucha, saíram do matagal e abordaram uma vítima, que no momento passava na sua motocicleta uma Honda/Biz 125 ES, ano 2014, de cor vermelha.

Os larápios anunciaram o roubo e subtraíram o veículo da vítima. Em seguida, eles fugiram em direção à sede do município. Equipes policiais do POG e BPRaio foram acionadas e iniciaram diligências no intuito de localizar os meliantes e recuperar o bem. Já por volta das 20h30m, populares ligaram para o COPOM, informando que dois jovens tinham acabado de abandonar uma moto Biz, de cor vermelha, nas proximidades da entrada do lixão de Quixadá, logo após a entrada do Bairro Boto.

Uma equipe do BPRaio foi deslocada ao local e conseguiu encontrar a motocicleta e após verificado, constatou-se tratar realmente do veículo roubado, sendo conduzido a Delegacia Regional em Quixadá para ser devolvido ao seu proprietário.

Também pela manhã desta quarta-feira (21), uma outra vítima que estava próximo ao restaurante “Irene da Galinha Caipira”, localidade de São Francisco, na zona rural de Quixadá, foi surpreendido por dois homens que saíram do matagal, um deles com blusa azul e armado a revólver o abordaram e anunciaram o roubo,

Da vítima foi subtraído um aparelho celular, carteira com documentos e sua motocicleta, uma Honda Fan 125, de cor vermelha. Os assaltantes fugiram logo após, em direção ao Café Campestre.

Foram acionadas equipes policiais que realizaram diligências na área no intuito de localizar a dupla de criminosos, porém nada encontrado até o momento.