Drogas e munições são apreendidos em ação da PMCE na cidade de Chorozinho

compartilhar no:

Policiais militares lotados na Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam drogas, munições e materiais ilícitos utilizados para o tráfico de drogas, nessa quarta-feira (21), na cidade de Chorozinho – Área de Segurança Integrada 13 (AIS 13). A Polícia Militar do Ceará (PMCE) chegou a um imóvel após receber denúncias anônimas de que o local estaria sendo utilizado para o tráfico de entorpecentes.

O material foi apreendido em uma residência, no bairro Triângulo, após os PMs da 2º Companhia do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberem uma denúncia anônima durante patrulhamento. No total, foram encontradas 729 gramas de crack, 365 gramas de pasta básica, 82 gramas de maconha, 9 gramas de cocaína, sacos plásticos para embalar drogas, duas balanças de precisão, um carregador de pistola, dois aparelhos celulares, dez cartuchos deflagrados, tubos com 92 gramas de chumbinho e quatro porretes de madeira.

De acordo com informações repassadas pelos agentes de segurança, a casa servia como ponto de vendas de drogas. Contudo, nenhum suspeito foi localizado durante a ação. A apreensão foi levada para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde um inquérito policial foi instaurado para investigar a origem das drogas, bem como identificar o proprietário dos entorpecentes.