Adolescente acusado de assaltar mercantil em Quixeramobim é apreendido em Quixadá; Outros dois seguem foragidos

compartilhar no:

Região Central: Em continuidade as diligências policiais, por volta das 19h desta quinta-feira (22), na localidade de Ouro Preto, distrito de Juatama, município de Quixadá, a equipe de policiamento, foi abordada por populares que informaram que três homens acusados de efetuar o roubo no “Mercantil do Edmar”, situado na localidade Placas de Uruquê, distrito de Uruquê, em Quixeramobim, estavam na beira da CE próximo ao local de onde a viatura estava passando.

Os policiais conseguiram abordar um dos elementos, identificado como menor. O mesmo confessou a participação do roubo ao estabelecimento comercial no distrito de Uruquê bem como identificou seus comparsas, um deles é o seu irmão, além de outro jovem. O menor informou ainda aos policiais, que estes dois jovens citados, haviam realizado na quarta-feira (21), um roubo de uma moto em Quixadá, e que estes jovens ainda estão escondidos no matagal.

O adolescente foi encaminhado a Delegacia Regional em Quixadá, para os procedimentos legais. As diligências continuam, visando a apreensão dos outros menores.