Violência: Três homens são assassinados a tiros em saída de festa em Canindé

compartilhar no:

Três homens foram assassinados enquanto voltavam de uma festa em Canindé (a cerca de 118 km de distância de Fortaleza), na madrugada deste domingo (14). Os corpos foram encontrados próximo à CE-257.

Conforme uma fonte da Polícia Militar, as vítimas tinham passado a noite em uma festa que acontecia em um bar no distrito de Boa Vista dos Caúlas, na zona rural. Por volta de 5h, eles se dirigiram a pé até a rodovia estadual, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Francisco Valderir Santos Leonor, de 35 anos; Francisco Wagner Souza de Moraes, 26; e Francisco Romário Alves Silveira, 22, sofreram vários disparos, inclusive de armas de grosso calibre, e morreram no local. Os tiros atingiram principalmente a cabeça.

Os criminosos fugiram sem ser identificados. A Polícia Civil vai investigar o triplo homicídio. A principal suspeita da motivação do crime é o envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.

Passagens pela polícia
Francisco Valderi tinha passagem pela polícia por violência contra a mulher; Francisco Wagner já foi preso por tráfico de drogas.

Apesar do histórico criminal, a irmã de Valderir afirmou ao G1 que “ele era trabalhador. Era “pai e mãe” de quatro filhos. “A gente tá preocupado porque ele não tinha envolvimento com nada, tinha saído para festa com amigos”, lamenta.

Conteúdo: G1