Vila Sertão firma parceria com Hotel Vale das Pedras para camarote no 20° Pula Fogueira

compartilhar no:

Região Central: A casa de shows mais badalada de Quixadá agora conta com um grande parceiro, o Hotel Vale das Pedras. A parceria promete apresentar os dois estabelecimentos para empresários e investidores quixadaenses em um camarote instalado durante a 20° edição do Pula Fogueira.

O espaço contará com serviço de barmen, tv’s reproduzindo os espaços de ambas as empresas, e ainda sorteio de cortesias para diárias no hotel Vale das Pedras.

A parceria entre as duas empresas trará grandes eventos para a terra dos monólitos em um futuro próximo. Para quem já frequenta o espaço do Vila Sertão Music, já sabe que boa produção é sinônimo nos eventos da casa.

A 20° edição do Pula Fogueira acontece entre os dias 18 a 20 de julho na praça José de Barros. O evento terá shows das bandas Calcinha Preta, Magníficos, Toca do Vale, Noda de Caju, Paulo Júnior e Dieguim do Quixadaá.

O camarote comercializará ingressos limitados, e as vendas começarão nesta quinta-feira (18). O valor para cada dia é de R$30,00, já o combo para os três dias de festa sai por R$80,00. Mais informações entre em contato com o número: (88) 9.986-3150