UNICATÓLICA dispõe de processos seletivos para ingresso no semestre 2019.2 com 50% de desconto na matrícula

compartilhar no:
As provas serão realizadas no dia 28 de julho, na UNICATÓLICA.

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá está com inscrições abertas para o Vestibular Especial 2019.2 Tradicional, bem como para o Processo Seletivo ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, ambos na modalidade presencial.

O Vestibular Especial 2019.2 Tradicional disponibiliza o total de 296 vagas, destinadas aos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação. As provas serão realizadas no dia 28 de julho, na UNICATÓLICA, das 9h às 13h, bem como, simultaneamente, nos polos de Boa Viagem, Morada Nova e Senador Pompeu.

No Vestibular Especial 2019.2 Tradicional, o candidato fará provas objetivas, além de uma prova de redação, destinadas ao preenchimento das vagas dos cursos presenciais. As inscrições estão abertas até o dia 23 de julho de 2019, no site unicatolicaquixada.edu.br. No ato da inscrição, o candidato poderá gerar o boleto de inscrição, no valor de R$ 10,00 e deverá optar por uma cidade polo onde deseja realizar a prova.

No Processo Seletivo ENEM, o candidato poderá usar a nota do ENEM dos anos de 2016 a 2018 para ingressar na UNICATÓLICA. Nesse processo, as inscrições são gratuitas.

Em ambos os processos seletivos, o aluno terá 50% de desconto na matrícula, com exceção dos cursos de Direito, Farmácia e Odontologia. Não cumulativo com outros benefícios, o desconto oferecido é válido apenas para a primeira matrícula de alunos novatos aprovados nos processos seletivos Vestibular Especial 2019.2 Tradicional e ENEM.