Suposto integrante de organização criminosa é assassinado com vários tiros em Quixadá

compartilhar no:
A vítima é um homem jovem. Foto: Reprodução Facebook

Região Central: Os órgãos de segurança pública voltaram a registrar crime de homicídio no inicio da tarde desta quarta-feira(17), no município de Quixadá. Apesar da visível redução de delitos contra a vida, a sensação de insegurança continua nos olhares de cada morador.

Conforme a polícia, Antonio Arcleison de Sousa Herácio, de 25 anos,  conhecido pelo apelido de “Babidi” foi assassinato à tiros na calçada de uma igreja evangélica, no bairro Putiú. O crime aconteceu nas proximidades da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região com o objetivo de prender os autores, que segundo relatos foram quatros pessoas que chegaram atirando na vítima.

Até o momento ninguém sabe quem são os executores e o motivo, no entanto, “Babidi” era apontado como integrante de organização criminosa chamada de “bando do papoco“e  respondia pelo incêndio a emissoras de rádios de Quixadá, bem como  por homicídio.

A vítima tinha recebido liberdade provisória em maio desse ano, pelo Superior Tribunal de Justiça-STJ.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, que já fez levantamentos iniciais e deverá instaurar um inquérito policial para ouvir testemunhas do crime.