Quixadá: Jogos Olímpicos do São João dos Queiroz completa 32 anos; programação segue até sábado (20)

compartilhar no:
As competições seguem até o próximo sábado, 20 de julho. Foto: Divulgação

Região Central: Os Jogos Olímpicos do Distrito de São João dos Queiroz, que em 2019 chegou a sua XXXII edição, começou oficialmente na noite desta segunda-feira (15). Pouco antes da solenidade de abertura no Ginásio Fernando Holanda, que se iniciou por volta das 19h, as delegações e os convidados caminharam pelas ruas do distrito, onde receberam os aplausos e o carinho da população.

As competições acontecem até o próximo sábado, 20 de julho. Além das modalidades já tradicionais como futsal, vôlei, futebol society, o evento conta com uma agenda de festas e inova ao incluir na programação as competições de Ciclismo e MotoCross.

Participaram da solenidade de abertura o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, presidente da Câmara, vereador Denis Dutra, presidente do Comitê Olímpico, José Flávio, deputado estadual Nezinho Farias, secretário de Desenvolvimento Econômico e representante do deputado Estadual, Osmar Baquit, secretários municipais Lígia Leão, Kleber Junior, Rodrigo Amaral e Audênio Moraes.

 

O evento conta ainda com uma agenda de festas. Foto: Reprodução