Quixadá: Faltando apenas oito dias para o início, atrações do 20° Pula Fogueira são anunciadas

compartilhar no:
(Imagem: Divulgação/Prefeitura de Quixadá)

Região Central: Um dos eventos mais esperados pela população, que neste ano esteve envolvido em polêmica sobre quando seria realizado, teve finalmente suas atrações divulgadas, através de uma live na página da prefeitura de Quixadá nesta quarta-feira (10).

A 20° edição do Pula Fogueira terá como atrações as bandas; Toca do Vale, Calcinha Preta, Magníficos, Paulo Júnior, Noda de Caju e Dieguim do Quixadá. As bandas estarão divididas entre os três dias de evento, com início para o dia 18 e término no dia 20 de julho.

O evento estava previamente marcado para acontecer no mês de junho, porém teve que ser adiado, o que causou frustração na população que anseia pelo período de festas juninas. Muitos chegaram a não acreditar que o evento seria realmente realizado. A demora para divulgação das bandas aumentou ainda mais a tensão, já que as atrações foram confirmadas faltando apenas oito dias para a data remarcada.

O prefeito Ilário Marques também prometeu ainda para este mês de julho, a liberação da metade do décimo terceiro dos profissionais da educação do município. Ele justifica que a ação tem como objetivo aquecer a economia de Quixadá.