Quixadá: Criminosos assaltam dois postos de combustíveis na madrugada desta quinta-feira (11)

compartilhar no:
Um dos estabelecimentos fica localizado próximo ao 9° Batalhão da Polícia Militar.

Região Central: Os postos de combustíveis estão se tornando cada vez mais alvos de criminosos que praticam assalto na cidade de Quixadá. Frentistas que trabalham durante a madrugada neste estabelecimentos estão expostos a ação de larápios.

Somente na madrugada desta quinta-feira (11), dois postos de combustíveis foram assaltados O primeiro alvo foi o posto “São Sebastião”, localizado na rua Epitácio Pessoa. Segundo informações repassadas pela polícia militar, três indivíduos chegaram a pé, por volta de 2h30m, abordaram o frentista e levaram aproximadamente R$100,00 reais.

Em seguida, o trio de assaltantes foram para o segundo alvo, o posto “São Francisco” localizado na rua Rodrigues Júnior. A quantia levada pelos criminosos não foi informada pelo frentista. Após o roubo, os três elementos fugiram em direção ao bairro Baviera.

Diante das informações repassadas pelas vítimas, equipes policiais passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, porém, até o momento sem êxito.