Imprudência: Motoqueiro avança sinal vermelho e causa colisão na CE-060, em Quixeramobim

compartilhar no:
A colisão aconteceu entre a rua 25 de Março e a CE-060, em Quixeramobim.

Região Central: A imprudência no trânsito pode causar várias consequências, desde que haja responsabilidade na direção várias tragédias podem ser evitadas. Diferente do que aconteceu na noite desta segunda-feira (15), em Quixeramobim, onde um motoqueiro avançou o sinal vermelho e colidiu em outra motocicleta.

O acidente foi presenciado por uma composição policial que passava no mesmo momento no local da colisão. A batida aconteceu em uma semáforo localizado entre a CE-060 com a rua 25 de Março, bairro Monteiro de Morais.

O motoqueiro que pilotava a motocicleta Honda 160 NXR Bros de cor branca, sem placa, avançou o sinal vermelho e colidiu com a motocicleta Honda CG 150 Titan EX, ano 2011, de cor amarela. Os motoqueiros sofreram escoriações por todo o corpo e foram conduzidos para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim, por uma ambulância do SAMU.

As motocicletas envolvidas no acidente foram recolhidas por uma composição da Autarquia Municipal de Transito de Quixeramobim, para adoção das medidas cabíveis.