Foragido por homicídio é preso pela Polícia Civil em Morada Nova

compartilhar no:

Um homem foi preso após uma investigação da Delegacia Municipal de Morada Nova, que levou à autoria de um homicídio ocorrido no dia 25 de junho deste ano. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou Caio Silva (25), suspeito de ter cometido o crime contra um primo, na cidade de Morada Nova. A prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva, nessa quinta-feira (18).

Após colherem informações acerca da morte de Moacir Alves da Silva (43), policiais civis da Delegacia Municipal de Morada Nova deram início às investigações e chegaram ao nome do autor do crime. Por força de mandado judicial, o infrator teve a prisão preventiva decretada. Caio Silva (25), sem antecedentes criminais, foi preso na tarde de ontem. Ele estava foragido desde o dia que cometeu o crime.

Diante dos fatos, após o cumprimento do mandado de prisão, Caio foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e se encontra à disposição da Justiça para cumprir pena pelo crime.

Crime

Moacir Alves da Silva (43) foi encontrado morto, no último dia 25 de junho, na zona rural de Morada Nova, na localidade onde viviam a vítima e seus familiares. Na ocasião, Caio matou o primo e jogou a arma do crime em um açude, conforme apuração policial. Em depoimento, ele alegou desavença familiar. O suspeito estava foragido desde a ocorrência.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova, ou ainda para o número (88) 99324-6370, que é o WhatsApp da unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.