No Piauí, policiais militares não desistem e continuam atrás de Zé do Valério

compartilhar no:
Policiais do Estado do Piauí se empenham pela mata em busca do assassino. (Foto: Gaspar de Sousa)

Após 65 dias de fuga, continua a saga Zé do Valério, o assassino da jovem Danielle Oliveira que está foragido desde 24 de abril, percorrendo mais de 350 km desafiando autoridades e comunidades por onde passa entre os estados do Ceará e Piauí.

Informações atualizadas sobre o caso, repassadas pelo radialista Gaspar de Sousa Loureiro que acompanha o caso junto ao Portal Sert News dão conta de que o homem foi avistado por populares na comunidade de Várzea dos Apolônios, no estado do Piauí.

De acordo com o Sargento Aguiar da Policia Militar do Ceará que faz parte da equipe de buscas pelo assassino, Zé do Valério foi avistado também na comunidade de Poço dos Santos com uma garrafa pet em busca de água, Zé foi avistado por duas senhoras que estavam em meio a caatinga e ao ser visto acabou correndo temendo ser pego por achar que as mulheres estavam com homens da Polícia.

Os Policiais conseguiram chegar no local anunciado pelos populares e acuaram Zé em um serrote da comunidade, todavia ao amanhecer e realizarem buscas, o homem já havia se evadido.

Uma equipe de Policiais, caçadores e moradores dispostos à auxiliar nas buscas pelo assassino de Danielle estão desde as últimas 24 horas se reversando pelas matas dos locais indicados por moradores no qual Zé foi avistado.

Conteúdo: SertNews