Inacreditável: Bandido assalta pacientes em clinica de hemodiálise de Quixadá

compartilhar no:
Bandido assalta clinica de hemodiálise no momento em que pacientes eram atendidos (foto: reprodução)

Região Central: Um crime deixou a população de Quixadá revoltada na tarde deste sábado(11), quando um bandido invadiu uma clinica de hemodiálise no momento em que pacientes recebiam tratamento.

Conforme as informações da Polícia Militar, um indivíduo trajando blusa preta, short jeans, boné e com um capacete na mão, entrou na clínica de hemodiálise, localizada na Rua Clarindo de Queiroz, Centro, fez sugesta de está armado e levou os celulares de duas senhoras que estavam no interior do estabelecimento.

As vítimas foram duas pacientes que estavam sentadas, filtrando sangue nos dialisadores,  mesmo assim tiveram seus bens levados. Elas são de Quixeramobim.

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e diante das informações repassadas pelas vítimas, passou a diligenciar no intuito de localizar de prender o acusado, porém até o momento, sem êxito.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, que inclusive já tem as imagens do circuito interno de segurança.

Veja abaixo o vídeo do momento da ação:

A polícia acredita que um segundo criminoso dava apoio em uma motocicleta.

Tags: