Homem é preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no município de Piquet Carneiro

compartilhar no:

Região Central: O trabalho de investigação desenvolvido por policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Piquet Carneiro, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22). A ação teve início, na última sexta-feira e foi encerrada no sábado, respectivamente 10 e 11 de maio, com a captura do infrator, identificado como José Moreira de Souza Filho (32), também conhecido como “Alemão” e com passagens por ameaça, lesão corporal seguida de morte e crime ambiental. Na ofensiva, foram apreendidos entorpecentes, uma balança de precisão e outros materiais ilícitos.

De posse de informações que relatavam a prática de tráfico de drogas em um imóvel situado no Sítio Lagoa dos Francos, zona rural de Piquet Carneiro, a equipe da Delegacia Regional de Senador Pompeu deu início as investigações, com o objetivo de comprovar a prática criminosa. A partir do que foi apurado, os agentes de segurança foram até o local onde funcionaria o ponto de comercialização dos entorpecentes. Foi montada campana, iniciada, na noite da sexta-feira (10), e durante todo o período, os policiais constataram uma movimentação intensa no imóvel.

Em dado momento, os policiais foram até a casa e localizaram José Moreira, apontado como responsável pela venda das drogas na região. Os agentes entraram no imóvel e realizaram buscas, momento em que encontraram 16 pinos de cocaína, e mais 26 g da droga; 28 g de maconha; uma balança de precisão; e R$ 6.732,00 em espécie. O material foi apreendido, e o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil mantém as investigações, com o objetivo de capturar outros possíveis partícipes da prática criminosa.

José Moreira é apontado como responsável pela venda das drogas na região. Foto: reprodução

Denúncias:

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3449-1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu, ou ainda para o telefone (88) 99978-1879‬, que é o WhatsApp da unidade policial, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.