Inaceitável: Motorista fica ileso durante colisão ao desviar de buraco na BR-122, em Ibaretama

compartilhar no:
O Gol foi arremessado para fora da BR, ficando com a parte traseira totalmente danificada (foto: Chico Neto para o RC)

Região Central: Mais um acidente de trânsito aconteceu na BR-122, trecho do distrito de Piranji, no município de Ibaretama. O Sinistro foi durante esta tarde de segunda-feira(22). Por sorte e mais uma vez só ocorreu danos materiais.

Segundo as informações, uma caminhonete L-200, da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) bateu na traseira de um veículo Gol, de cor branca, no momento este último desvia de um buraco na rodovia federal. A L-200 sofreu pequenos danos.

Com o impacto, o Gol foi arremessado para fora da BR, descendo o barranco, ficando com a parte traseira totalmente danificada. Por sorte, o condutor só teve ferimentos leves, mas o dano material restou configurado.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes –DNIT está fazendo uma operação tapa-buraco em cumprimento a uma ordem judicial da 23ª Vara Federal, no entanto, os usuários reclamam da precariedade do serviço. A equipe remenda alguns buracos, mas deixa outros, o que tem elevado os números de acidentes.

 Assista o registro do colaborador Chico Neto, especial para a RCtv