Insegurança: Alunos da FECLESC sofrem novamente com onda de assaltos em Quixadá

compartilhar no:
arma_assalto
Universitários sofrem com ataque de assaltantes em Quixadá

Novamente, universitários da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) foram alvos de assaltantes em Quixadá. O fato ocorreu na Magrugada de hoje, quarta feira (27) no cruzamento entre as Ruas Basílio Pinto com a rua Dr. Rui Maia, centro de Quixadá, próximo a Caixa Econômica Federal.

Segundo o depoimento de uma das vitimas ao RC, a mesma acompanhada de seis amigos, saiam de uma churrascaria no centro de Quixadá em direção à Residência Universitária da FECLESC localizada na Rua Jose Enéas Monteiro Lessa,  Bairro Planalto Universitário, quando foram abordadas por dois meliantes armados que anunciaram o assalto. Foram levados das vitimas uma bolsa, documentos pessoais, carteira, e um aparelho celular.

As vitimas acionaram os policiais, e relataram que seria possível rastrear o aparelho celular furtado, desta forma ambos dirigiram-se até o local indicado no rastreador, entretanto a tentativa foi frustrada, pois não foi possível ter exatidão da localização do celular.

 Apenas uma das vitimas registrou o Boletim de Ocorrência. Por hora Infelizmente o fato torna-se apenas mais um para as estatísticas de assaltos à universitários em Quixadá.