“Caso de família”: Radialista faz acusações contra o presidente da Câmara de Vereadores de Quixadá

compartilhar no:
Vereador Ivan prometeu adotar as medidas cabivesi contra o radialista Gomes Silveira, ambosligados ao prefeito Ilário Marques (foto: rede social)

Região Central: A crise política do município de Quixadá tem mais um estranho capítulo, dessa vez, entre aliados da base petista e do prefeito José Ilário Gonçalves Marques. O radialista Gomes Silveira usou sua rede social para apresentar uma grave denuncia de suposta fraude em licitação na Câmara Municipal.

O comunicador Gomes Silveira que é filiado ao Partido dos Trabalhadores há 18 anos, e atualmente assessor no gabinete do prefeito Ilário Marques, sendo hoje o cerimonialista oficial da gestão fez acusação contra o presidente do Poder Legislativo quixadaense, vereador Ivan Benicio de Sá – o Ivan Construção, também do PT.

Radialista questiona uma licitação (imagem: Reprodução rede social / Monólitos Post)

Uma das postagens, cita: “em 2020 se o vereador e presidente Ivan continuar comprando votos, eu sendo do PT eu denuncio…”, escreveu o comunicador acrescentando logo em seguida algo supostamente irregular em uma licitação da Câmara: “Presidente Ivan Benício quero ver a licitação dos 100 mil reais da Comunicação…”

Comunicador deixa claro! (imagem: Reprodução rede social / Monólitos Post)

Silveira foi além e chegou a ofender o presidente com adjetivos injuriosos e cobrou uma suposta dívida. “Você pode ser presidente  da Câmara de Quixadá, do inferno, você vai me pagar…”

Ao Monólitos Post, o vereador Ivan Construções prometeu adotar as medidas cabíveis, no entanto, não citou quais seriam. Ele acrescentou que não tem negócios com o radialista.

 A troca de farpas na base petista demonstra que há necessidade de medidas urgentes por parte do seu líder maior no município. Ações dessa natureza causa desgaste.