Agenda Cultural: “Saidera universitária” contará com Wallas Arrais e Caio Brito nesta quinta-feira (4), em Quixadá.

compartilhar no:
O evento será comandado pelo cantor Wallas Arrais..

Região Central: Consagrada como cidade universitária, Quixadá terá um evento voltado para este público, que cada vez mais, cresce e movimenta o município.

A casa de shows Vila Sertão Music, localizada na Rua Rodrigues Júnior, conhecida por estar sempre inovando e movimentando a noite quixadaense, organiza para esta quinta-feira (4), uma “saidera universitária”, que contará com shows de Wallas Arrais, Caio Brito e o DJ VZCoba.

O jovem Wallas Arrais, natural de Iguatu, vem se destacando no cenário do forró e ganhando até mesmo destaque nacional, Wallas conta com quase meio milhão de seguidores no instagram e estará no comando do evento.

Já o cantor quixadaense, Caio Brito, vem se tornando uma das maiores promessas do forró cearense, a agenda movimentada com shows em todo o estado demonstra o sucesso do cantor. Caio lançou recentemente uma música em parceria com o cantor Felipão, intitulada “Amigo Panda”. Ouça abaixo:

Você pode garantir o seu ingresso na loja “Puro Açaí”, localizada na rua Rodrigues Júnior, 1178, no Centro de Quixadá, como também com os alunos do curso de Fisioterapia da Unicatólica.

O Vila Sertão Music também prepara uma programação especial para a Semana Santa, que com certeza trará mais novidades, e claro, animação para a noite de Quixadá. Em breve estará sendo divulgado as atrações deste grande evento.

Mais Informações:
(88) 99921-4823 / Vila Sertão Music

Gabriel Damasceno
redator