Tentativa frustrada de assalto termina em tiroteio com duas pessoas baleadas, em Banabuiú

compartilhar no:

Região Central: Uma tentativa frustada de assalto acabou terminando em um tiroteio com dois feridos, na cidade de Banabuiú nesta terça-feira (12).

De acordo com informações da polícia militar, por volta de 7h15m, estava acontecendo um assalto no mercadinho “O Formigão”, localizado na rua Antônio Régio. Com a chegada da equipe policial no local, foi encontrado o acusado, sendo ele um adolescente, o mesmo estava de posse de uma espingarda 12 GA, de fabricação artesanal com um cartucho deflagrado e três cartuchos intactos, o mesmo estava apreendido e sendo linchado pela população, o outro menor infrator foi socorrido para o hospital de Banabuiú, pois ele foi lesionado com dois disparos de arma de fogo, efetuados por uma das vitimas.

O acusado teve sua perna direita atingida, com duas entradas e uma saída, com o mesmo foi apreendido um revólver Cal. 38 da marca Taurus, oxidado, com capacidade para seis cartuchos, sendo dois deflagrados e quatro intactos, no bolso do acusado foi encontrado mais quatro munições calibre 38 intactas, além de um celular.

Segundo uma vítima relatou que estava na sua casa quando os dois indivíduos anunciaram o assalto no comércio do seu irmão, onde ocorreu o fato. Eke reagiu e conseguiu imobilizar um dos menores, porém o outro menor conseguiu disparar contra o seu irmão, que foi socorrido para o hospital de Banabuiú.

Os menores infratores andavam numa motocicleta Honda de cor cinza, sem placa, que foi abandonada no local da ocorrência. Foi conduzida a motocicleta e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú.

Um dos acusados foi socorrido para Hospital de Quixadá e o outro foi conduzido e entregue a autoridade policial juntamente com todo o material apreendido na delegacia da Policia Civil de Banabuiú.