Quixadá: Bandidos armados fazem arrastão em micro-ônibus com passageiros

compartilhar no:

Região Central: Dois indivíduos efetuaram um arrastão a um micro-ônibus na tarde desta segunda-feira (11), na zona rural de Quixadá. No carro, estavam várias pessoas que foram vítimas do ato criminosos.

De acordo com informações da polícia militar, o veículo que transporta passageiros seguia pela CE-265, na localidade de Café Campestre, quando dois indivíduos se passando por passageiros, deram sinal para parar e ao subirem no veículo, os dois armados com revólveres anunciaram o assalto.

Das vítimas foram levados a quantia de R$ 120,00 do motorista e mais R$ 1.500,00 reais, seis celulares de um passageiro e documentos dos demais passageiros que estavam no veículo.

As vítimas não souberam informar se quando os acusados desceram do veículo, eles teriam fugido a pé ou em algum veículo. Uma equipe policial de Ibicuitinga juntamente com uma equipe de Quixadá realizaram saturação na área, porém até o presente momento sem êxito. As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.