Revoltante: Idosa cega de 91 anos grita por socorro ao ser espancada pela filha, em Itatira

compartilhar no:
cenas fortes deixou a população revoltada (foto: reprodução)

Região Central: Um vídeo arrepiante deixa os moradores revoltados no município de Itatira, uma idosa de 91 anos foi espancada pela própria filha. O som do choro se escutava de longe os pedidos de socorro, enquanto a filha sem qualquer piedade batia na aposentada.

Conforme o site Itatira News, sobre o caso, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Itatira, se pronunciou: “Já identificamos onde essa senhora mora e já acionamos o Conselho do Idoso. Amanhã vamos tomar as devidas providências e iremos visitar. Levando psicóloga, assistente social e presidente do Conselho do Idoso para que seja tomada as devidas providencias”, disse Maria Pastora.  O presidente do Conselho do Idoso foi acionado.

A mulher que aparece agredindo a senhora foi identificada como Teresa, e seria filha da idosa. No vídeo, gravado por uma moradora, existem imagens da mulher agredindo a própria mãe. Nas imagens a senhora aparece chorando, gritando e pedindo ajuda. No final do vídeo, a moradora que gravou a cena se aproxima e mostra a mulher próxima da idosa.

Segundo informações, o crime de maus tratos teria ocorrido em uma comunidade da zona rural da localidade de Lagoa Seca, na região do distrito de Morro Branco. A senhora que aparece sendo agredida seria ainda cega. O vídeo gerou indignação nas redes sociais.

Assista o vídeo e compartilhe:

Tags: