Comunicação: Blogueiro Gooldemberg Saraiva anuncia sua saída do site Diário de Quixadá

compartilhar no:
Gooldemberg Saraiva anunciou sua saída no próprio site DQ (foto: rede social)

Região Central: O editor-chefe do site Diário de Quixadá, anunciou naquele veículo de imprensa o encerramento de suas atividades na comunicação do município. Gooldemberg Saraiva já teve passagem pelo rádio, como Liderança FM, Monólitos AM, Cultura FM e Meio Norte FM e garante deixar o jornalismo.

Em quase dois anos, conseguiu mais de 30 mil seguidores em sua página do facebook, o DQ foi criado por Gooldemberg Saraiva, após sua saída do Sistema Monólitos de Comunicação. “A decisão de encerrar minha participação no universo da comunicação em Quixadá leva em consideração outras questões de cunho mais pessoal, sobre as quais já conversei com amigos próximos.” diz o anuncio em tom de agradecimento pelo sucesso de audiência.

O futuro do site é incerto, “possivelmente, vai continuar, mas sem minha participação e sob nova direção.”

Em Quixadá, os portais Revista Central, Monólitos Post, Diário de Quixadá e Sertão Alerta detém quase 100% dos acessos no município.

A saída do blogueiro Gooldemberg Saraiva da imprensa de Quixadá, sem dúvida surpreende os leitores e até os concorrentes. Particularmente, o RC com DQ sempre tiveram uma boa cordialidade, a qual manifestamos sucesso ao blogueiro em suas decisões.