Acusado morre durante tiroteio contra policiais do BPRaio, na zona rural de Morada Nova

compartilhar no:

Região do Jaguaribe: Uma denuncia de populares da localidade de São João do Aruaru, distrito de Morada Nova, relatava que haviam nesta quarta-feira (16), alguns homens escondidos e armados naquele povoado. Foi citado ainda que dentre eles estavam “Jhon Jhon” e “Bacural”, ambos já conhecidos na região por praticarem atos criminosos. Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foram conferir a denuncia.

Os policiais fizeram diligência ao chegarem foram recebidos pelos criminosos com disparos de arma de fogo. A composição com intenção de cessar a injusta agressão, revidou à altura.

Conforme as informações do 9ª Batalhão da Polícia Militar, os indivíduos empreenderam fuga, sendo encontrado um deles alvejado. A equipe prestou socorro ao elemento alvejado conduzindo o mesmo ao Hospital de Morada Nova, mas o médico constatou óbito.

Foi apreendido o homem um revólver de marca Taurus, cal. 38, oxidado, Nº 821348; mais duas munições intactas e três deflagradas.