Quixadá: Agricultora que teve mão decepada pelo companheiro precisa de fraldas geriátricas GG

compartilhar no:
Mulher teve mão decepatada. Foto autorizada pela família

Região Central: No domingo 25 de novembro desse ano, uma bebedeira no Distrito Daniel de Queiroz, zona rural de Quixadá, terminou em tragédia quando um homem decepou braço e uma mão de própria companheira. O cozinheiro João Paulo Militão de Castro e sua companheira discutirem na ocasião. Em um momento ele pegou uma foice e começou a golpear a mulher. Ela foi atingida na cabeça, no ombro e teve amputações.

João Paulo foi preso em flagrante logo após o crime.

Após buscas realizadas pela região, o infrator foi localizado por populares, que informaram a localização do suspeito à Polícia. João Paulo foi preso e levado para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

cozinheiro após ser preso se diz arrependido. Ele está na Cadeia Pública de Quixadá por ordem de um mandado de prisão preventiva, do juiz da 1° Vara da Comarca.

Foice usada para atacar a vítima foi apreendida pela polícia (foto: rede social)

A vítima, a agricultora Vera Lucia Barbosa de Oliveira, 36 anos, ainda está internada no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. Ela é mãe de quatro filhos,  e não tem condições de arcar com as de despesas.

Segundo Samuel Paiva, a vítima está precisando de fraldas geriátricas, tipo GG. A familia é carente e não tem como arcar com os insumos.

“Pedimos encarecidamente aos amigos e amigas que possam se engajar nessa campanha, pois quando uma mulher sofre, não é só uma, e sim toda a classe feminina que merece todo o nosso respeito e consideração.
Desde já agradecemos pela solidariedade desse povo de Deus”, ressalta Paiva.

Quem quiser ajudar poderá  entregar na Avenida José Caetano, 575, Rodoviária, Quixadá.

Telefones para contatos: (085)9 9961-4129 》 Mara ou (088) 9 9667-2081.

Mulher teve parte do corpo decepado pelo companheiro

A Lei Maria da Penha não tem conseguido evitar que homens continuem a praticar crimes contra as suas companheiras. Em Quixadá, esse tipo de delito só tem aumentado.