Quixadá: Cozinheiro que amputou mão da esposa a golpe de foice é preso e se diz arrependido

compartilhar no:

Região Central: Um homem foi preso nesse domingo (25), momentos após agredir sua companheira com golpes de foice, crime este registrado no Distrito Daniel de Queiroz, zona rural de Quixadá, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Covardia: Homem decepa uma das mãos de própria companheira na zona rural de Quixadá

A agressão aconteceu por volta das 11 horas desse domingo, após cozinheiro João Paulo Militão de Castro e sua companheira discutirem. Em um momento ele pegou uma foice e começou a golpear a mulher. Ela foi atingida na cabeça, no ombro e teve amputação do mão direita. Após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma área de vegetação. Populares socorreram a vítima até a unidade de saúde local e também acionaram a Polícia.

Após buscas realizadas pela região, o infrator foi localizado por civis, que informaram a localização do suspeito à Polícia. João Paulo foi preso e levado para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

A arma utilizada por ele para cometer o crime também foi levada para a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá ele se diz arrependido. Populares ainda tentou espancá-lo.

Foice usada para atacar a vítima foi apreendida pela polícia (foto: rede social)