Adolescente reage tentativa de estupro e populares quase lincham tarado, em Solonópole

compartilhar no:

Região Central: Um homem acusado de lesão corporal e tentativa de estupro quase é linchado por populares na cidade de Solonópole. O caso foi nas proximidades da Secretaria de Saúde do município. Uma adolescente reagiu e entrou em luta corporal com o tarado. Pessoas que presenciaram iniciaram uma perseguição ao acusado.

Policiais Militares e Agentes da Guarda Municipal de Solonópole foram mobilizados e  conseguiram localizar primeiro a jovem, a qual foi ouvida na presença de sua genitora. Ela confirmou que havia sido constrangida pelo acusado conhecido por Bedel, que tentava manter relação sob coação, mas ela entrou em luta corporal com o tarado.

Conforme as informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, o acusado estava sendo perseguido por populares após cometer o crime, onde a população tentava praticar linchamento. O acusado ainda estava tentando empreender fuga nas proximidades do Destacamento PM, sendo contido por policiais militares e civis, onde na ocasião foi evitado o linchamento.

Citam as informações, que o acusado estava apanhando dos populares, os quais se sentiram revoltados com o crime. O sujeito que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante.  O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.