Estado de violência: Tiroteio em Quixadá deixa pelo menos um morto e outro baleado

compartilhar no:

Região Central: O interior cearense enfrenta uma matança sem precedente e o governo do Estado não tem conseguido frear essa situação calamitosa. Neste sábado(01), Quixadá volta a registrar homicídio à bala, dessa vez, no bairro Monte Alegre. Apesar de reforço de agentes das policias Civil e Militar para a região, os crimes só aumentam.

De acordo com as informações do repórter policial, Washington Luiz – o Caveirão, por volta das 19h, no bairro Monte Alegre, Francisco Diassis Gomes Pereira, de apenas 21 anos, foi executado com três tiros na cabeça. Ele estava em frente à uma residência de amigos, quando foi atacado pelos autores ainda não identificados.

Além de Francisco Diassis, outra pessoa por nome de Roseluane da Silva foi atingido por ‘balas perdidas’,  momento da execução. Ele foi socorrido até ao Hospital Eudásio Barroso e não corre risco de morte.

Caveirão esteve no local e conta que a lei do silêncio prevaleceu, ninguém soube dizer como ocorreu ou quem teria realizado o crime. Esse silêncio demonstra o medo que a população tem diante do quadro assustador.

A Polícia Militar bem como equipe da Polícia Civil estiveram no local crime e iniciaram as investigações. A Perícia Forense fez os devidos trabalhos de coleta de prova, em seguida o pessoal do rabecão levou o corpo para o procedimento padrão no Instituto Médico Legal- IML de Quixeramobim.

Francisco Diassis Gomes Pereira era residente reside no bairro Planalto Nova Jerusalém, pai de duas crianças, uma de três anos e outra de 6 meses.