Bandidos fazem perseguição e executam homem em Canindé; polícia prende um dos autores

compartilhar no:

Região Central: Mais um crime de morte violenta foi registrado na cidade de Canindé. Desta vez, a ação violenta foi realizada na rua Santo Antônio, no Bairro do “Esse”, por volta das 13h desta sexta-feira (14).

De acordo com informações de populares, um carro Hilux de cor preta colidiu propositalmente com uma motocicleta que era ocupada por dois homens que caíram ao chão com a colisão. Na sequência, os homens que ocupavam a Hilux efetuaram vários disparos nos ocupantes da moto, sendo que um foi atingido e morreu no local. O segundo homem conseguiu escapar com vida e fugiu pelo mato.

No local, a Polícia Militar identificou a vítima como sendo Francisco Helton Guerra Cunha, conhecido como Boró, residente no Bairro São Mateus. A PM também encontrou um revólver próximo ao corpo da vítima.

Após o crime, Policiais Militares iniciaram uma perseguição ao veículo que foi utilizado no crime. O carro Hilux foi abandonado pelos ocupantes nas proximidades da BR 020, região da entrada da CE que liga Canindé a Aratuba. Além da Polícia Militar, homens da Polícia Rodoviária Estadual e Federal participaram da ação que cominou na prisão de um suspeito de participar do homicídio. De acordo com a Polícia Civil, o homem que tem 29 anos estava no corro Hilux, com ele também foi encontrado arma de fogo e munição. Os procedimentos foram realizados na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os PMs também conduziram à delegacia o segundo homem que estava na moto que foi colidida pela Hilux. As informações sobre o que motivou os fatos ainda não foram divulgadas em sua totalidade, mas a Polícia Civil vai continuar investigando o caso.

Do Portal Canindé