Concurso Mister Quixeramobim 2018 escolhe um novo representante neste sábado(25)

compartilhar no:

O concurso de beleza, Mister Quixeramobim acontece no dia 25 de agosto no Teatro do Memorial Antônio Conselheiro as 20h.   O evento que retorna esse ano com a Coordenação de Cleyton Almeida Ferreira, elege o homem que irá representar o município no Concurso Mister Ceará que acontece no mês de abril de 2019 na cidade de Fortaleza.

No ano de 2017 o evento não foi realizado mas teve aclamação de um modelo pela Secretaria de Cultura e Turismo de Quixeramobim, dentro da semana do município. Depois, esse mesmo modelo teve que renunciar o título e David Nogueira assumiu a responsabilidade de representar Quixeramobim, o mesmo ficou entre os 15 homens mais belo do Ceará.

O novo coordenador, Cleyton de Almeida diz: “É importante que o evento que valoriza a beleza masculina de nossa cidade, a cultura, que traz visibilidade social e no mercado de trabalho para esses jovens, nunca morra. Quixeramobim sempre foi um sucesso nesse ramo de concursos de beleza graças a garra e a coragem do antigo coordenador, Yuri Borges que hoje está como Coordenador do concurso Mister Ceará, agora vamos continuar esse mesmo trabalho aqui em nossa cidade”.

O evento esse ano tem sua 7° edição já que em 2017 não foi realizado o evento.

Anderson Pinheiro, Breno Pereira, Junior Almeida, Lucas Queiroz , Matheus Fonseca e Pedro Vitor (foto: lucasalves.ph)
Tags: